Não adianta somente medir seus resultados em número de curtidas e comentários na página da imobiliária. É preciso avaliar, efetivamente, o nível de engajamento do seu público. Com a ajuda de alguns indicadores, é possível enxergar melhor seus resultados para que suas campanhas e posts sejam cada vez mais eficazes.

Uma regra de ouro para qualquer rede social das imobiliárias é ouvir seus seguidores. Na internet, o cliente ganhou voz e aquele lema de que ele tem sempre razão foi potencializado pelo poder de compartilhamento nas redes sociais.

Isso significa que se um cliente não gostou do seu atendimento, ele utilizará das redes sociais para expor sua opinião. Da mesma forma o fará se for bem atendido, por isso é tão importante investir em uma experiência de qualidade para seu consumidor.

Se esse mesmo cliente tiver uma reclamação ou sugestão, ele tentará usar das redes sociais para entrar em contato. Por isso, é preciso investir no Serviço de Atendimento ao Consumidor mais personalizado através das redes sociais, o chamado SAC 2.0.

Assim você estará preparado para começar a investir nas redes sociais e fidelizar seus clientes.

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