Apesar do otimismo da imobiliária, todos no mercado observam com cuidado os movimentos do novo governo do presidente Michel Temer, que terá a responsabilidade de implementar medidas para que a economia e o mercado imobiliário voltem a crescer. Onde encontrar a CRV Imobiliária.

Toda a indústria que faz parte do setor imobiliário, como por exemplo: concreto, aço, alumínio, vidro, madeira, cerâmica parou e a retomada do crescimento não deve ocorrer tão rápido, tão cedo e nem de forma tão acentuada como foi a queda. Outros setores da economia devem se recuperar mais rapidamente antes do imobiliário. A previsão é que em 2017, ainda não haja recuperação para o setor imobiliário. Primeiro setor a ver melhora será o de supermercado. Depois, o mercado de semidurável ou vestuário, depois automobilístico. E por fim, será o setor imobiliário.

Ainda não haverá uma recuperação para 2017 ou 2018. Toda melhora vai depender muito de como a economia vai reagir as medidas que o governo será obrigado a implementar. O cenário político e econômico ainda é incerto e depende de quanto o governo Temer conseguirá aprovar das reformas propostas.

Comments are closed.

Post Navigation